quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desumano existe

Eu poderia amar você, e essas palavras são de uma verdade infinita. As pequenas rugas que os cantos dos seus olhos produzem quando você sorri são dignas de serem amadas, essa boca guardiã de um sorriso inumano que me desconcerta por completo é digna de ser amada, esse abraço apertado que drena todo o ar de meus pulmões é digno de ser amado. Mas você evita, ignora, talvez simplesmente não queria. Essa contraditória verdade que você demonstra, colide com as palavras exacerbadas de interesse que você me diz, a qual enfatiza minha beleza tridimensional e exala sua vontade em me ter. Sim, eu poderia te amar, mas a alma não mais suporta o “não ser correspondido”. Eu não irei me aventurar nesse labirinto sozinho, apesar de desejar me perder nele ardentemente.

Nenhum comentário: