segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cartas para o Amor!! como é bom estar apaixonado!

É com infinito prazer que lhe escrevo essa carta, pois, através dela, procuro externar algo de sensacional que aconteceu comigo. Algo que dará um novo rumo a minha vida. Acontece que, depois daquele dia em que nos encontramos pela primeira vez, algumas modificações aconteceram em mim. E isso tem muito a ver com você. Não acredita? Pois creia que lhe digo a verdade. Eu, até então, não conseguia ver muita beleza na vida. Mas caminhos sempre me levaram à aventuras sem prazer, a relacionamentos  quase nulos, carentes de emoção. As pessoas com quem tive envolvidas não me pareciam suficiente capazes de me fazer feliz. Fui seguindo o meu destino de pessoa solitária, procurando um arco-iris no horizonte, para passar por debaixo dele e ver se do outro lao estava a morada da felicidade. mas Nunca encontrei  o lendário motivo dos meus sonhos. No momento, que você surgiu, causando um impacto como uma explosão de fogos coloridos, meus olhos se iluminaram, meu coração acelerou no meu peito e todo meu corpo começou a vibrar de forma intensa. Esse estado  tem continuado, a desejar um novo encontro. Quando você ver meus em meus olhos um sentimento que fortemente nasce, terás certeza do meu amor. E, se for a pessoa sensível que minha alma diz ser, descobrirá que, de dentro de mim vem aflorando uma amor, vibrante, querendo de qualquer forma encontrar seu coração. Se isso acontece, é por que finalmente terei encontrado o arco-íris que em meus sonhos tanto imaginei, e debaixo dele a morada da felicidade. Mesmo que você nada diga, serei a mais feliz das criaturas, terei meu motivo de viver..Crendo que minhas palavras serão correspondidas, despeço de  você meu amor, desejando toda felicidade do mundo. (H,F)

Nenhum comentário: