segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um Sábado diferente! 20/07/2010


Como todos os meus sabados são monótomos, neste sabado acordei com uma sensação que tudo seria diferente, e que seria mais um dia de alegria, pois bem, detalhar esse fato é até engraçado.
Sabe quando você acorda, e sente aquela vibe solta no ar, ja era 1 hr da tarde, msn aberto, presença de uma amiga(Tuli) na minha casa, quando decidi sair com outra amiga(LUara), para irmos  a uma festa na cidade vizinha(Orlandia) que teria inicio as 3 da tarde, cujo nome BEBEDERA T.F( TOTAL FLEX ).
Pois então, deixei a Tuli em casa, e logo fui ao encontro da Luara, ela subiu na moto e fomos, a caminho de Orlandia(cidade vizinha), ao Olhar pra Luara, pedi que ela me ensinasse a ir pra um caminho de estrada de chão, pura terra mesmo, chegariamos mais rápido. Não deu outra, ao chegar nessa estrada de chão, ja derrapamos a moto, quase sentimos o gostinho da terra, a sorte foi que: coloquei o pé no chão a tempo, deixando meu tenis branco mais preto que .....! nééééah!
Luara vamos continuar indaguei, seguimos em frente, eu nunca tinha ido por esse caminho até que Luara virá e fala: - Não lembro mais o caminho.
Legal, estavamos perdidos no meio do nada, mas mesmo assim seguimos, fazendo longas curvas até que , UM BURACO, acho que nesse momento aconteceu algo chocante, só sei que nós voamos a uma altura de (nem lembro mas voamos).
Mas mesmo assim seguimos, até que a ANta da Luara, deixa o copo cair, aff. ela nunca presta atenção. fiz ela busca a pé, eu não ia retornar mesmo.
Seguindo. Fomos indo até que enfin, começei ver a a pista, e caminhõess, carros passando . Chegamos (na pista, não é na festa ainda). Começei observar que havia algo estranho na moto, ao chegar em orlandia, pra comprar um cigarro, que eu olho pra minha moto, desgraça (Pneu furado). Bom fui levar na remenda, quase um infarte (R$15,00) para remendar um pneu.Tenso. quando olho pra carteira, apenas, 5 reais (váias moedas).
Desesperado, com um cheque (R$ 139,oo) no bolso, tentando troca-lo, e os FDP do posto não queriam trocar, isso me levou ao desespero, e a Luara ja com cara de...(choro), e eu ainda desesperado, decidi encher o pneu da moto, mas quem disse que enchia?, o Ar ja vasava em instantes.
Decidi então Ligar pra Dona(Franfran) da festa nos ajudar, até que depois de meia hora ela chega, pega meu cheque, e por um milagre de Deus, depois de tentar trezentas vezes, ela trocou o cheque, alívio, ela demorou 1h e 30min. pra tocar um cheque. Nesse tempo de 1 hr eu e Luara, Fumamos, tiramos fotos tristes, sentamos frente a um restaurante, (que também não trocoram meu cheque), chegamos a conclusão que o Nardin (amigo nosso) havia passo pelo posto (só a gente sabe o motivo dele ter passado ali...capsula). sem conta que também pedi 15 reais para o Nardim, caso o cheque não fosse trocado(Mas nem precisou do dim dim dele).
Aleluiaaaa, minha moto ficou pronta, e fomos para a Bebedeira. Todos estava rindo da nossa cara, mas ja pegamos uma Cerveja, o que queriamos era cachaça, e música, o tempo foi passando, as horas passando, a Dona da festa, me cantando, e um loco com o nome de Vitin, tentando agarrar minha amiga(luara); oh dia tenso!
Dançamos, brincamos de bola, Falamos besteira, Luara refazendo amizades, Compramos uma.......capsula. Fiquei sem dinheiro(sem contar que estou devendo mais que..sem comentários). Quando chega as 9 horas da noite, Decidi que, queria ir embora, a Luara nesse momento desconriu que pagou mais caro da festa, e foi conversar com a Dona, que disse que ia devolvar o dinheiro pra ela, (mas não devolveu), e ficou falando o Tempo todo pra minha amiga que queria me beijar.
Mais Tenso ainda foi, que a Dona da festa me arrastou para o banheio, foi uma luta por que ela queria me beijar de qualquer jeito, até que sedi e beijei, ta 5 minutos de alegria, (gostei).
 E quando eu sai do banheiro, cade Luara? não acreditei, mas o Vitin, agarrou minha amiga, (tadinha), que sufoco que ela passou, tiraram até foto dela. isso foi Bafão.
Pegamos a moto, graças a Deus estavamos indo para a casa, pegamos a longa estrada (pista mesmo), não era estrada de terra, (Medo =S), chegamos a São Joaquim (nossa cidade), até que eu percebi que algo estranho estava acontecendo com minha moto, ja olhei para a Luara e pedi que ela fosse embora a pé, (pneu furou dinovo), Merda, e assim foi, Luara seguiu a pé e eu, arrastando minha moto.
Nosso dia não poderia ser ruim, mas a noite decidimos sair, fui a casa da Luara, a Dana da festa tinha prometido nos busca, mas ficou tão bebada que nem veio.
No fim da noite, restou eu, a Luara, e o Gabriel(novo amigo nosso) bebemos pinga, a Luara só reclamava porque estava com fome, isso ja era 3 horas da madrugada, A dona da festa me ligando sem parar, porque apaixonou pelo meu beijo(e agora o que fazer?). aah deixa rolar.
- Vamos comer na minha casa? disse Luara. Mas é claro que, fomos, a fome fazia com que nossas barrigas roncassem, era uma pior que a outra.
Fim da noite = arroz, linguiça e extrato de tomate,(isso na  casa da Luara) e pimenta que anta da minha amiga jogou na minha comida.Eu e Gabriel decidimos ir embora e  após deixa - lo em casa, percebi algo estranho em mim, puta merda, (dor de Barriga) efeito da pimenta.Corri tanto, cheguei em casa, nem liguei meu pc, por que passei 30 minutos no banheiro, tomei  Banho, nem vi a hora que fui dormir. apaguei na cama (ressaca). E assim foi meu looooooooooooooongo dia!


(OBS= Minha moto, estava sem óleo, documento vencido, tentamos desviar da policia, passamos frente os Pm's mas eles não nos pararam, Graças  a Deus, onde eu ia arrumar grana pra pagar multa?)

Fatos Reias, por Jazy Theodolino.

Nenhum comentário: