segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

é a vida...

Sempre me apaixonei por lábios doces, por olhos profundos e sorrisos faceiros. Dessa vez foi você quem me fisgou com tudo isso. Novas emoções e medos. Novas conquistas e desejos. Novos sorrisos e choros. Certo ou não, prossigo assim. Tão confuso esses modos de amar, eu especialmente. Não me entrego, espero. Abraço, mas recuo. Desejo e esqueço. Enlouqueço. Estranho, confuso, perturbador… Posso tropeçar e cair, mas que seja com você. Espero que não se importe, mas estarei do seu lado por um longo tempo. Confesso que é uma sensação ótima, mas ainda sinto medo. Tenho um peso no meu coração. Vamos superar isso juntos. Deixando tudo melhor para mim, e para você. Eu te dei o meu para sempre, entreguei inteiramente. O meu futuro está ai contigo, dividido. Não deixe isso estragar, não deixe cair. Cuidado! Não quero promessas, faça o que conseguir. Só não jure algo que não pretende cumprir. Deixe acontecer naturalmente. De repente me senti corajoso, vou prosseguir. Que seja.

Nenhum comentário: