quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Momentos 4i20 "Narnia"



Uma historinha legal, é a seguinte estava eu na companhia de alguns amigos, na minha humilde residência, quando do nada me aparece um incrível Cannabis (Quase nem gostei), sendo assim, resolvemos fumar, só pra esquecer os problemas sabe? Curtir aquela noite. Foi quando do nada, bateu aquela brisa muito louca, eu sem saber que fazer, resolvi deitar um pouco, não sei o que aconteceu, meu corpo já era tão acostumado com a “malvada erva”. Eu fiquei ali por alguns minutos, e de repente me deparei com “Aslan”, mas ele estava um pouco diferente era o  “Rei Leão mas com nome de Aslan , sacou?” Mas tadinho do Rei Leão ou Aslan ele foi morto em cima de uma Pedra, pela “Rainha Branca(Alice No Pais das Maravilhas), era uma forma de perdão. Mas como toda história tem seu final feliz, a minha também por incrível que pareça, a minha também teve, do nada apareceu a “Fadinha” (sim, é ela da Cinderela) que veio e com sua linda varinha (Pirinrinrin) ela Reviveu, o “Rei Leão Ou Aslan”...e a galerinha de Narnia viveu feliz, para sempre! (O importante é acreditar)...Acreditar na magia 4i20!!!

Nenhum comentário: