sexta-feira, 9 de agosto de 2013

#‎Desabafo‬


Sabe quando você chega num estado da vida e olha para si e pensa em tudo que já fez, histórias que já viveu, pessoas que já conheceu viveu, e passou despercebida pela sua vida, todos as baladas e momentos e no final de tudo ainda ficar um vazio? sim acho que chegou o momento que eu tanto queria, agora eu quero amor, sossego, dividir espaço na cama, chega dessa ladainha de festas, e bagunças. Busquei respostas pra tantas coisas e voltei ainda sem algumas. A gente acha que o tempo vai resolver tudo, e trazer respostas que procuramos, creio que isso é pura enganação, nós mesmos temos que procurar as respostas dentro de nós, cruzar caminhos e buscar coisas diferentes. Ninguém falou que tudo seria fácil e muito menos que a vida seria fácil. Não me arrependo de nada que fiz, nem do que construí. Tudo fez com que eu me tornasse o que sou hoje, e se eu aprendi não foi com o tempo, foi vivendo, apreciando e errando, me apaixonando. O tempo ele apenas passa e nos faz envelhecer, ele não vai curar uma ferida, se você não desejar que ela seja curada, nem te trazer uma resposta a menos que você a busque. Seja homem, corra atrás, se humilhe se precisar, cometa os mesmos erros. Eu cometeria todos os meus erros novamente, até mais cedo se preciso, eu daria cara a tapas pra uns e bateria em outros. É a Vida, eu fiz por merecer, fiz meus momentos valerem a pena. Não importa a imagem que eu passei de mim para as outras pessoas, por que quem realmente está comigo sabe o como eu sou, o que faço e fiz, são os caminharão pra sempre comigo. Agradeço a Deus por todos esses momentos, pelas respostas encontradas e até mesmo as que eu não encontrei que sirva de lição, e que me de forças pra correr atrás delas novamente. E que desfrute mais e mais de cada momento que esteja por vir. Tudo é novo de novo. Amei cada momento


Por Jazy Theodolino

Nenhum comentário: